- Divulgação
Wurth celebra 50 anos e abre Loja em Alverca
A Würth Portugal, no âmbito do seu plano de expansão da rede de lojas, abriu, esta segunda-feira, a sua nova loja de Alverca. Instalada na Rua da Juventude, no centro da cidade, a nova loja da Wurth integra-se também na celebração dos 50 anos da empresa em Portugal. A nova loja da Wurth funciona no número 1 da Rua da Juventude, em Alverca. Trata-se da trigésima-primeira loja da rede Wurth em Portugal, onde a empresa já actua desde 1974.
Apostando numa “presença consolidada” e na “proximidade aos clientes”, a Wurth celebra, assim, 50 anos de trabalho no mercado português, destacando-se “pela sua ampla gama de produtos e serviços para profissionais, abrangendo áreas como: fixação e montagem, ferramentas, químicos, ferragens, materiais de isolamento e vestuário de trabalho, entre outros”.
A empresa investe, assim, na expansão estratégica da sua Rede de Lojas, “com foco na proximidade aos clientes e na satisfação das suas necessidades” e sublinha que “a nova Loja em Alverca reforça a presença da Würth em Portugal Continental e Ilhas, totalizando 31 Lojas em 31 concelhos de 13 distritos e regiões autónomas.
A Rede de Lojas complementa a cobertura nacional da Würth, que também conta com uma forte rede comercial presente em todo o território, e ainda a loja online”. As Lojas Würth oferecem “um atendimento especializado e de excelência, com vendedores experientes que podem aconselhar e responder às suas questões sobre os produtos e serviços. A ampla gama de produtos, com mais de 3.000 referências diferentes, permite que os clientes encontrem tudo o que precisam num só lugar.
A organização interna eficiente e o excelente Logística da Würth garantem qualquer artigo disponível no armazém central esteja disponível na Loja em menos de 24 horas”, afiança a Wurth Portugal, frisando que as Lojas Würth “são um espaço onde os clientes podem verificar e constatar a qualidade dos produtos da marca, além de aproveitar ações exclusivas com ofertas especiais e artigos em destaque”.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana
Comments