Vilafranquense tem quatro “finais” para a subida
- Jorge Talixa

- há 43 minutos
- 1 min de leitura

Depois da confirmação do segundo lugar na Série 1 da 3ª Divisão Distrital de Lisboa, a União Desportiva Vilafranquense inicia, este domingo, uma série de quatro “finais” para tentar conquistar um lugar de subida à 2ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa. A partir das 17h00, a UDV recebe o Águias da Musgueira.
Esta poule final de apuramento de mais um lugar de subida envolve, também, o Leões de Porto Salvo e é jogada a duas voltas. Já no dia 4, os ribatejanos visitam o Leões de Porto Salvo. Depois, no dia 10, o Vilafranquense joga na Musgueira e, no dia 14, recebe o Porto Salvo. “Começa a luta. Começa mais uma página da história da nossa União.
Os nossos jogadores vão entrar em campo para defender muito mais do que três pontos. Vão defender um símbolo, uma cidade e todos aqueles que nunca deixam de acreditar”, sublinha o clube de Vila Franca de Xira, frisando que, “ao longo da época, nos momentos bons e nos momentos difíceis, houve sempre algo que nunca falhou: o apoio das bancadas”.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana



.jpg)





.jpg)




