top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense sofre goleada em Arneiros


A União Desportiva Vilafranquense sofreu, este domingo, uma goleada expressiva na deslocação ao terreno do Arneiros e complicou as contas na Série 1 da 3a. Divisão Distrital de Lisboa. A equipa de Vila Franca de Xira perdeu por 7-2! com o Arneiros, equipa do concelho de Torres Vedras que, com este resultado, está também envolvida na luta pela subida.


Melhor esteve a Associação Desportiva do Carregado, que ganhou em A-dos-Cunhados por claros 5-1. Realce também para a vitória do Arrudense, por 5-0, na recepção ao Ericeirense B. Em Arneiros, o jogo começou mal para o Vilafranquense que, ao intervalo, perdia por 3-0. A equipa ribatejana apresentou um onze dentro do habitual nos últimos jogos.


Mas, pela frente, tinha um difícil Arneiros, que tem no seu plantel o melhor marcador da 3a. Distrital de Lisboa, João Vítor, que já soma 26 golos em 24 jogos. Na segunda parte, o Vilafranquense tentou reagir e conseguiu reduzir para 3-2, com golos de Macieira (64 minutos) e de Vicente (66).


Mas, quando tudo parecia encaminhado para a recuperação da equipa de Vila Franca, foi o Arneiros a aproveitar o adiantamento dos ribatejanos e a “facturar” mais quatro golos. João Vitor marcou por cinco vezes e David Mendes fez mais dois golos para o Arneiros. Já o Carregado voltou a golear, desta vez em A-dos-Cunhados, com golos de Ladislau (2), Lucílio, Cunha e Edilson.


O Ponterrolense cumpriu os ‘mínimos’ e bateu o Barril por 1-0. Realce, ainda, para a vitória do Alenquer frente ao Livramento (3-1) e para o empate do Monte Agraço em São Pedro. Com estes resultados, o Vilafranquense ainda lidera com 56 pontos, mais um do que Ponterrolense (menos um jogo disputado) e do que Carregado e mais dois do que o Arneiros.


E até final ainda teremos um Ponterrolense-Vilafranquense e um Arneiros-Ponterrolense. Recorde-se que o vencedor da série sobe directamente e o segundo disputa uma liguilla com os segundos das restantes duas séries.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page