top of page
Banner_Hospital-CUF-Santarém_Voz Ribatejana_178x66mm.png
Pirilampo.png
BannerIsolinoVaz_VozRibatejana_178x66mm(2)(1).jpg

Vilafranquense confirma acesso a liguilla de subida

  • Foto do escritor: Jorge Talixa
    Jorge Talixa
  • há 8 horas
  • 2 min de leitura

Com uma vitória por 2-0 no terreno do Juventude da Castanheira, a União Desportiva Vilafranquense carimbou o acesso à liguilla (play-off) em que os segundos classificados das três séries da 3ª Divisão Distrital de Lisboa vão jogar por mais um lugar de subida à 2ª Divisão. Pela frente, o Vilafranquense vai ter o Águias da Musgueira e o Leões de Porto Salvo, dois adversários difíceis que, nas respectivas séries, praticamente não perderam (duas derrotas para o Musgueira e uma para o Porto Salvo).


Na jornada do passado domingo, o Vilafranquense precisava de vencer para garantir este apuramento e a equipa de Vila Franca de Xira inaugurou o marcador aos 25 minutos, com um golo de Henrique. O jogo frente ao Juventude da Castanheira não foi fácil, mas o 0-2, marcado por Miguel Oliveira aos 58 minutos, praticamente sentenciou a partida. Com este que foi o nono triunfo consecutivo e o décimo-sexto jogo sem perder, o Vilafranquense confirmou uma segunda volta irrepreensível e o acesso à liguilla.


O adversário mais directo, o Igreja Nova, perdeu (1-4), em casa, com o São Pedro. Ainda nesta jornada, o Monte agraço bateu o A-dos-Cunhados (3-2), o Arrudense empatou na Pedra e o Alenquer e Benfica perdeu em Alcainça (3-2). Já na 1ª Divisão Distrital de Lisboa, o União Povoense fechou a temporada com um empate caseiro frente ao Santa Maria (3-3). A equipa forasteira ainda lutava pela manutenção e complicou a vida ao Povoense, que terminou o campeonato na décima posição com 37 pontos em 30 jogos. 


Na Série 1 da 2ª Divisão, a última jornada foi de algum modo de “descompressão” para o Grupo Desportivo de Vialonga que, depois de festejar a subida, perdeu, em casa, com o Jerumelo por 2-4. Melhor esteve a Associação Desportiva do Carregado, que bateu o Ponterrolense por 3-2. O Vialonga já não podia ser desalojado do primeiro lugar e somou 64 pontos, seguido pelo Mucifalense com 62. O Carregado foi quinto com 49.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


ezgif.com-animated-gif-maker(7).gif
SNS 24_INEM_PT+ENG_Voz Ribatejana_300x250px.jpg
Comemoracao do 46o Aniversario do GDC da Loja Nova2.jpg
APA_Always On_ Mosteiro_300x250 _ Voz Ribatejana _ Banner.png
Colheita 02mai26-2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited(adjusted).jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 02mai26.jpg

Informações

Voz Ribatejana - Quinzenário regional

Sede da Redacção e Administração: Centro Comercial da Mina, Loja 3 - Apartado 10040 / 2600-126 Vila Franca de Xira Telefone geral – 263 281329

Correio Electrónico: vozribatejana@gmail.com director.vozribatejana@gmail.com redaccao.vozribatejana@gmail.com comercial.vozribatejana@gmail.com
Proprietário: Jorge Humberto Perdigoto Talixa

Editor: Voz Ribatejana, Lda

Director: Jorge Talixa (carteira prof. 1360 A)

Editor Multimédia: Rui Miguel Ferreira Talixa

Redacção: Carla Ferreira (carteira prof. 2127), Joel Balsinha, Hugo Clarimundo, Jesus Lourenço, Hipólito Cabaço, Paula Gadelha (cart. prof 9865)

Área Administrativa e Comercial: Isabel Pinto, Júlio Pereira (938 850 664), Nuno Sousa (967 755 664)

Assinaturas: Portugal – 1 ano (25 números) 18 euros - Resto da Europa - 1 ano 50 euros Registo de Imprensa na ERC: 125978

Impressão: Coraze
Redacção: Centro Comercial da Mina, Loja 3 2600 Vila Franca de Xira - Telefone - 263 281 329 . Telemóvel - 96 50 40 300

© 2017 por Voz Ribatejana. Todos os direitos reservados.

bottom of page