Vilafranquense-Alenquer inaugura novo sintético do Cevadeiro
- Jorge Talixa

- há 2 dias
- 1 min de leitura

União Desportiva Vilafranquense e Sport Alenquer e Benfica defrontam-se, na tarde deste domingo, no Campo do Cevadeiro, em jogo da oitava jornada da Série 1 da 3ª Divisão Distrital. Uma partida marcada para as 15h00, que será antecedida pela inauguração do novo relvado sintético, instalado no campo principal do Cevadeiro.
Uma obra que envolveu um investimento municipal superior a 190 mil euros e que demorou mais três meses do que o inicialmente previsto, porque depois do levantamento do antigo relvado, o empreiteiro percebeu que havia zonas que tinham que ser consolidadas, porque abatiam devido aos níveis freáticos da zona mais próxima do Tejo. A obra ficou, assim, concluída na semana passada e permite que os jogos das equipas principais do Vilafranquense passem a ter lugar neste novo sintético.
O atraso fez, todavia, com que os seniores do Vilafranquense ainda não tenham jogado em casa nestas sete jornadas do campeonato. Uma das partidas foi disputada em Vialonga (campo cedido à UDV) e nos restantes dois jogos caseiros, o Vilafranquense solicitou aos adversários a alteração da ordem das partidas e jogou fora.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana















