top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vento forte assusta e faz estragos na Recta do Cabo


Rajadas de ventos anormalmente fortes, com características similares a um mini-tornado, provocaram, esta terça-feira, vários estragos na zona da Recta do Cabo. Uma viatura que ali circulava foi mesmo atingida pela queda de uma árvore, sem que se registassem danos pessoais.


O vento forte atingiu também Samora Correia e o Porto Alto. Os danos mais graves deram-se no troço da Recta do Cabo mais próximo da entrada no Porto Alto, onde o vento forte derrubou três árvores, uma das quais (um eucalipto de grande porte) tombou sobre uma viatura que ali circulava.


Aconteceu tudo cerca das 17h00 e a condutora saiu ilesa do incidente, mas não ganhou para o susto. Foi apoiada no local pelos Bombeiros de Vila Franca de Xira e pela PSP e vários ramos da árvore tiveram que ser cortados para desimpedir a via e retirar o automóvel, que sofreu alguns danos.


A mesma árvore danificou os cabos telefónicos ali existentes e, ao longo de cerca de 1 quilómetro, vários são os postes telefónicos que ficaram e permanecem parcialmente tombados. O tempo instável mantém-se na tarde desta quarta-feira, com previsões de aguaceiros e trovoadas para as zonas centro e sul do território continental português.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page