UDCAS somou 31 medalhas em Loures
Atletas da União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho (UDCAS) combateram no International Kenpo Championship, realizado de 20 a 23 de outubro no Pavilhão Paz e Amizade de Loures, onde conquistaram 31 medalhas. O evento, organizado pela IKKA Portugal e apoiado e homologado pela Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo, recebeu perto de 700 atletas de 24 países (aberto a todos os estilos).
Na competição, a UDCAS arrecadou nove medalhas de ouro, dez de prata e doze de bronze. Os vinte e nove kempocas da colectividade do concelho de Vila Franca de Xira conseguiram um total de trinta e uma medalhas. "Temos de reconhecer que este evento foi desafiante pelas suas características. Os nossos Kempocas foram postos à prova de forma diferente, relativamente a outros campeonatos, e mesmo assim não deixaram de superar as expectativas dos seus treinadores.
Não podemos deixar de aproveitar para agradecer à nossa equipa técnica, que por motivos alheios à mesma, esteve reduzida, mas sempre focada no sucesso dos nossos guerreiros”, sublinham os responsáveis da UDCAS, que agradecem, também, aos "nossos pais", que estiveram presentes e sempre atentos a todas as necessidades da equipa. Vários grupos de kempo foram a combate e mestres partilharam os seus conhecimentos em seminários ao longo destes dias.
Estiveram no tatame pela UDCAS Salvador Diogo, Tiago Carvalho, Santiago Pereira (estreia), Irina Pereira (estreia), Alice Soares, Duarte Baião, Rodrigo Farinha, Filipe Sousa, Afonso Rodrigues, Guilherme Rocha (estreia), Ulisses Leite, João Teles, Pedro Rodrigues, Tiago Barbosa, Marcos Grilo, Matilde Pinheiro, Tatiana Aleixo, Daniela Silva, Gonçalo Pinheiro, Paulo Simões, Clara Gonçalves, José Aleixo, Beatriz Marques, Roman Sarkisian (estreia), Miguel Ribeiro, Érica Aleixo, Olga Tasits (estreia), Carolina Fonseca e Luís Simões (estreia).
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana
Comentários