Suspeitas de homicídio detidas na União de Freguesias de Alhandra
- Jorge Talixa
- há 4 minutos
- 1 min de leitura

Duas jovens de 19 anos, suspeitas de envolvimento num crime de homicídio qualificado, foram detidas, esta quinta-feira, por agentes da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, no cumprimento de mandados de detenção e condução.
As duas mulheres são suspeitas de terem participado numa agressão com armas brancas ocorrida, no início de 2024, em Alverca e foram, agora, detidas na União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. De acordo com a Divisão Policial de Vila Franca de Xira, “encontram-se indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado e detenção de arma proibida”.
Estes factos reportam-se “a uma situação que teve lugar no início do ano de 2024, em Alverca, envolvendo agressões com armas brancas e que na altura levaram à detenção inicial, em flagrante delito, de três suspeitos por parte da PSP”. Com esta acção, a PSP pretende assegurar “o cumprimento das decisões judiciais” e reforçar “o seu compromisso no combate à criminalidade violenta e grave, garantindo a segurança e a tranquilidade da comunidade”.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana










.jpg)





