- Divulgação
Sociedade Central de Cervejas celebra 90 anos
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) celebra, esta sexta-feira, os seus 90 anos de existência. Sob o mote “Brindamos a todos os brindes”, a empresa sedeada em Vialonga comemora esta data “com todos aqueles que fazem parte desta história e que continuam a contribuir, diariamente, para esta jornada de sucesso”.
Ao longo do ano, a SCC promete desenvolver mais iniciativas comemorativas dos seus 90 anos. “Fundada em 1934, a Central de Cervejas e Bebidas nasce da união das marcas Portugália, Estrela, Coimbra e Jansen, e, desde então, evoluiu, inovou, acompanhou as diferentes tendências de mercado e adaptou-se, mantendo-se competitiva e inovadora.
Para tal, conta com a força das suas marcas, bandeiras de portugalidade, algumas das bebidas mais presentes nos principais momentos de celebração e de verdadeira união”, sublinha a empresa, frisando que “hoje a Central de Cervejas e Bebidas é uma das principais empresas do setor de bebidas em Portugal e é parte do Grupo Heineken, desde 2008”. “É, por isso, com orgulho que celebramos 90 anos.
Queremos brindar à história e ao futuro da Central de Cervejas e Bebidas. Comemoramos juntos, com as nossas pessoas, mas também com todos aqueles que contribuíram para esta jornada de sucesso”, acrescenta Salomé Faria, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Central de Cervejas, explicando que as celebrações estender-se-ão ao longo do ano, “envolvendo especialmente os colaboradores e reforçando a sua ligação à empresa”.
Criada em 1934, a SCC lançou em 1965 o seu projecto de construção da Fábrica de Vialonga, inaugurada em Junho de 1968. A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem sede em Vialonga e detém marcas como a cerveja Sagres e as águas do Luso e do Castelo.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana
Comments