Quatro detidos por excesso de álcool no concelho de Vila Franca
- Jorge Talixa

- há 1 hora
- 1 min de leitura

Três homens e uma mulher foram detidos, nos últimos dias, por agentes da Divisão Policial de Vila Franca de Xira por questões ligadas ao consumo excessivo de álcool. Na Póvoa de Santa Iria, um homem de 31 anos foi detido por crime de desobediência.
Segundo a PSP, “após acusar uma taxa positiva de álcool, o condutor adotou uma conduta desajustada, utilizando artimanhas para inviabilizar o teste quantitativo e recusando a realização do teste de despistagem”.
Já em Alverca, uma mulher de 27 anos foi detida pelos crimes de detenção de arma proibida (bastão com pregos encontrado na viatura) e condução sob efeito de álcool, apresentando uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1,47 g/l.
Em Vila Franca de Xira, no âmbito de acções de fiscalização, a PSP deteve dois homens (30 e 39 anos) por condução em estado de embriaguez, com taxas de 1,24 g/l e 1,73 g/l, respectivamente.
Estes quatro detidos foram identificados e, posteriormente, libertados e notificados para comparecerem perante o Ministério Público (Comarca de Lisboa Norte – Instância Local de Vila Franca de Xira) para a aplicação das respectivas medidas de coacção.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana



-page-001.jpg)




%20(1)(1)2.jpg)
.jpg)






