PJ faz apelo à população da Área Metropolitana de Lisboa
- Jorge Talixa

- há 4 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Judiciária lançou, esta sexta-feira, um apelo, dirigido principalmente à população da Área Metropolitana de Lisboa, solicitando informações que possam ajudar a identificar os pais de um bebé, cujo corpo foi encontrado sem vida na estação de tratamento de papelão da Tratolixo, no concelho de Cascais. A PJ investiga a eventual prática de crimes de homicídio e de profanação de cadáver.
O corpo do bebé, não identificado, do sexo masculino e com ascendência africana, foi encontrado a 1 de Agosto de 2024, pelas 13h07, nesta estação de tratamento de papelão. “Tendo em conta a gravidade dos factos praticados”, a Polícia Judiciária apela à população da Área Metropolitana de Lisboa para que, “caso tenha conhecimento de algum facto que possa auxiliar a investigação a localizar os pais deste bebé, entre em contacto com o piquete da Polícia Judiciária de Lisboa – Tel. 211 967 222; E-mail: chefepiquetelx@pj.pt”.
O cadáver deste bebé “apresentava lesões traumáticas crânio-encefálicas graves, as quais resultaram na sua morte. Junto ao corpo foi possível recolher uma peruca de cabelo postiço, de cor preta”, refere a PJ, divulgando uma foto da peruca em causa.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana















