• Jorge Talixa

Moreirense-Vilafranquense abre campeonato em Agosto


A União Desportiva Vilafranquense visita Moreira de Cónegos na primeira jornada da nova época da II Liga. De acordo com o sorteio realizado esta semana, a equipa ribatejana desloca-se o terreno do Moreirense no dia 7 de Agosto, abrindo o campeonato frente a uma equipa que regressa à II Liga depois de seis temporadas no escalão principal.


Na jornada seguinte, o Vilafranquense recebe, em Rio Maior, a Oliveirense. O plantel da Vilafranquense Futebol SAD, agora liderado pelo treinador Rui Borges, regressou ao trabalho na semana passada. Boa parte do plantel da temporada anterior mantém-se, mas há um número significativo de saídas, sobretudo na defesa (Marcos Valente, Mendy, Mutombo, Simão Junior e Mike, entre outros).


Nos últimos dias, a SAD de Vila Franca tem anunciado algumas renovações e contratações importantes, com realce para as renovações com Nenê (melhor marcador na temporada passada) e com André Ceitil e para as contratações de Pedro Trigueira (guarda-redes ex-Tondela), Fábio Duarte (guarda-redes ex-Benfica B), Antony Correia (central ex-Estrela da Amadora) e Luís Silva (ex-Varzim).


Já na passada terça-feira, o Vilafranquense fez o primeiro jogo de preparação e logo em Alcochete, frente ao Sporting. É verdade que os “leões” não apresentaram muitos titulares, mas o certo é que ganharam por apertado 1-0 à equipa de Vila Franca de Xira. Seguem-se jogos-treino em Peniche (dia 13) e frente ao Sporting B (dia 16).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações