Moradores reclamam obras nas ruas da Guizanderia
- Jorge Talixa
- há 4 minutos
- 1 min de leitura

Muitas das ruas da Guizanderia estão repletas de buracos e depressões no pavimento. Os moradores reclamam obras há muitos anos e voltaram a levar o assunto à última sessão da Câmara de Alenquer. João Nicolau, novo presidente da edilidade, prometeu fazer uma nova visita à Guizanderia e colocar as obras necessárias entre as prioridades de repavimentação no concelho.
Nuno Costa, residente na Guizanderia (localidade vizinha do Carregado) há cerca de 20 anos, resolveu levar novamente o assunto à reunião camarária de dia 17, tendo também em conta que o novo executivo da Câmara de Alenquer entrou recentemente em funções.
“Quando fui morar para a Guizanderia notei logo o mau estado daquelas ruas e vim aqui à reunião de Câmara. Também vim cá há um ano ou dois e venho novamente para convidar o senhor presidente a darmos um passeio na Guizanderia e vermos como aquilo está.
Já são 20 anos e gostaria de saber se há algum plano de alcatroamento na Guizanderia e se está prevista alguma intervenção ou se, dentro de uns anos, tenho que cá vir novamente”, observou o munícipe alenquerense. João Nicolau, presidente da Câmara de Alenquer, sublinhou que tem conhecimento do estado do pavimento das ruas na Guizanderia.
O autarca do PS afiançou que este “é um assunto a ser tratado com prioridade, dentro de um quadro de prioridades em todo o concelho. Mas posso adiantar que há preocupação do Município com o estado das ruas na Guizanderia. Iremos analisar, tentando dar prioridade e, assim que possível, iremos com certeza à Guizanderia”, prometeu João Nicolau.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana















