top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Michael Team traz 18 medalhas do Regional


A equipa da Michael Team Loyos Fighting (MTLF) da Póvoa de Santa Iria conquistou 18 medalhas nos recentes Campeonato Regional Centro/Sul de Kempo e Open de Light Kempo. As provas, realizadas no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, contaram com a participação de mais de 500 atletas.


Promovidos nos dias 11 e 12 de Fevereiro pela Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo, o Campeonato Regional e o Open de Light Kempo contaram com a participação de nove atletas da MTLF, que participaram nas modalidades de Rumble Kids, Semi Kempo, Light Kempo e Full Kempo. No global, a equipa da Póvoa de santa Iria conseguiu 18 medalhas, onze das quais de ouro, três de prata e quatro de bronze.


Dinis Rolo (Rumble Kids e Semi Kempo), Rodrigo Carvalho (Rumble Kids e Semi Kempo), João Martins (Full Kempo), Pedro Silva (Full Kempo), Alexander Efimochkin (Semi Kempo) e Bernardo Silva (Semi Kempo) sagraram-se campeões regionais e Gonçalo Sousa foi vice-campeão em Semi Kempo.


Já Leonor Lança, João Martins e Bernardo Mendes venceram as suas provas no Open em Light Kempo, onde Alexander Efimochkin obteve um 2º lugar. Rafael Rolo e Pedro Silva conquistaram o bronze. “O objetivo principal da equipa técnica era o apuramento dos atletas para o campeonato nacional, objetivo este que foi atingido a 100%”, salienta a MTLF.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page