top of page
VozRibatejana.gif
Mes Enguia.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Junta de Alverca e Sobralinho promove Descentralidades


“Descentralidades” é o nome do programa de dinamização cultural e desportiva promovido pela Junta da União de Freguesias de Alverca e Sobralinho. A segunda edição arrancou no dia 15 e prossegue este domingo com uma manhã de Zumba, um concerto coral e um baile-matiné de jazz.


O “Descentralidades” decorre até 21 de Outubro, envolvendo parcerias da autarquia local com o Moto Clube de Alverca, o Grupo de Música Popular Flor do Trevo, o Grupo Coral Ares Novos, a Inestética, a Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense, a Casa do Povo de Arcena, os Alverca Urban Runners, o Grupo Coral Unidos do Baixo Alentejo e a UDCAS (União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho).


Para este domingo está marcada uma manhã de Zumba no Jardim José Álvaro Vidal, dinamizada pela Filipa Zumba. Depois, a partir das 16h00, haverá Concerto da Primavera na Igreja de S. Pedro com o Grupo Coral Ares Novos.


Uma hora depois, no Palácio do Sobralinho, a Inestética – Associação Cultural promove um Baile Jazz Matiné. O "Descentralidades" é uma marca registada da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho e integra nesta sua segunda edição mais de 30 eventos culturais e desportivos.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


CL24_BannerVR_84x135mm (1).jpg
Eleicoes_Imprensa_Digital_Regional_Mrec_300x250_VÁRIOS.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

Contador de Visualizações

VR Solidário

Cartaz Colheita PSIRIA2mar24.jpg
bottom of page