• Jorge Talixa

Jogo do Alverca em Torres Vedras foi adiado


A partida entre Torreense e Alverca agendada para o próximo domingo foi adiada por acordo entre os dois clubes. O jogo entre os dois primeiros colocados da Série F do Campeonato de Portugal poderá ser decisivo, mas o problema de saúde de Alex Apolinário deixou a equipa alverquense bastante afectada. O jogador, recorde-se, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo frente ao União de Almeirim,


no passado domingo, e está em coma induzido no Hospital de Vila Franca de Xira. A sociedade anónima desportiva (SAD) do Alverca anunciou, esta quarta-feira, o adiamento da partida com o Torreense “por acordo mútuo entre os clubes”, frisando que a nova data “ainda não é conhecida”. Já na noite de segunda-feira, a SAD do Alverca confirmou que Alex Apolinário (médio brasileiro de 24 anos)


sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo frente ao União de Almeirim. “Segundo informações do corpo clínico do Hospital de Vila Franca de Xira, o atleta encontra-se em estado grave, estabilizado e em coma induzido”, acrescenta a nota divulgada nas redes sociais. “Por agora, é tempo de fazer um agradecimento à onda de solidariedade com o atleta que nos chegou dos quatro cantos do Mundo.


Em nome do FC Alverca Futebol SAD e, particularmente, em nome do atleta e dos seus familiares, agradecemos aos profissionais de saúde e a todos que nos endereçaram mensagens, clubes, atletas, instituições e adeptos de todo o Mundo, que se juntaram a nós numa gigantesca demonstração de apreço pela vida humana”, referem os responsáveis do clube.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações