Habitação, segurança rodoviária e ambiente são prioridades em Arruda
- Jorge Talixa

- há 6 dias
- 1 min de leitura

Os novos eleitos municipais de Arruda dos Vinhos tomaram posse no salão do Clube de Cardosas, na noite da passada sexta-feira. Carlos Alves, presidente da Câmara eleito a 12 de Outubro, apontou como principais prioridades para os próximos quatro anos as questões da habitação, da requalificação urbana, do ambiente e da segurança rodoviária. O autarca do PS prometeu olhar para o futuro com empenho, mas também reconhecer e valorizar o caminho feito nos últimos anos.
Proximidade, inovação e sustentabilidade serão outras das apostas para o mandato, segundo garantiu o edil. “Queremos uma Arruda mais verde e resiliente, queremos uma Arruda mais solidária e inclusiva, onde ninguém fica para trás, queremos uma Arruda mais dinâmica e competitiva, onde o empreendedorismo e a inovação tecnológica tenham espaço para crescer”, observou Carlos Alves, prometendo também reforçar o apoio às associações culturais, desportivas e juvenis e a promoção da cultura “como fator de identidade e desenvolvimento local”.
A nova Câmara de Arruda é composta por quatro eleitos do PS e por três eleitos da Coligação Juntos por Arruda (PSD/IL/CDS-PP). Na Assembleia Municipal, o PS tem 13 eleitos (10 directos e três presidentes de junta), a coligação Juntos por Arruda tem nove eleitos (oito directos e um presidente de junta), o Chega tem dois deputados municipais e a CDU tem um deputado municipal.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana















