Forcados de Vila Franca regressam ao Campo Pequeno


Prestes a completar 90 anos de existência, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira participa, esta quinta-feira, na corrida que marca o fecho da temporada na Praça do Campo Pequeno. Vasco Pereira, cabo do grupo vila-franquense, sublinha que os forcados gostam de grandes desafios.


Não perca na próxima edição da revista Vida Ribatejana (23 de setembro) uma grande entrevista com Vasco Pereira. Perante toiros da Ganadaria de António Charrua, actuam os cavaleiros António Telles, Moura Caetano, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Miguel Moura e Francisco F. Núncio, que assinalará a sua confirmação de alternativa.


As pegas são da responsabilidade dos grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e de Azambuja. “É uma corrida muito especial. O ano passado foi o primeiro em muitos em que não fomos ao Campo Pequeno. Este ano isso foi diferente e conseguimos estar anunciados na última corrida da temporada no Campo Pequeno.


É um espectáculo sempre especial na primeira praça do país, na catedral do toureio a cavalo”, salienta Vasco Pereira, em declarações ao Voz Ribatejana, frisando que o grupo de Vila Franca quer pegar o maior número de corridas, em todos os pontos do país, mas quer também “as feiras mais importantes em que há mais visibilidade. Preparamo-nos a temporada inteira para estar presentes nesses sítios”, sustenta.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações