• Jorge Talixa

Festas de Nossa Senhora da Paz com Amor Electro e Anjos


Com um programa de animação especialmente forte, as tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz realizam-se, de 5 a 9 de Agosto, na vila de Benavente. A procissão solene é um dos pontos altos, numa festa marcada também pelas largadas de toiros e pelos concertos com nomes como Amor Electro, José Cid e Anjos.


A vila de Benavente está em festa de 5 a 9 de Agosto com as tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz, padroeira da freguesia benaventense. O programa promete muita animação, com gastronomia, quermesse, largadas de toiros e um cartaz de concertos bastante apelativo.


A Festa de Nossa Senhora da Paz, organizada por uma comissão nomeada anualmente, arranca já na próxima sexta-feira, com largada de toiros às 18h00 e concertos, à noite, com Terra Velhinha e MT80. Já no dia 6 haverá matiné infantil, nova largada de toiros a partir das 18h00 e Procissão das Velas às 21h30.


No final da noite o destaque vai para o concerto com os Tributo aos Xutos. O programa das Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz prossegue no domingo (dia 7), com Procissão a partir das 17h00, acompanhada por entidades e associações locais e com guarda de honra pelos Bombeiros Voluntários de Benavente.


À noite a animação promete com concertos dos Alma Ribatejana e dos Amor Electro. Já no dia 8 haverá largada de toiros e um concerto, à noite, com José Cid. E, a encerrar as festas de Agosto de Benavente, no dia 9, haverá nova largada de toiros e concertos com Jorge Paulo e os Anjos.


Neste dia, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz estarão também em foco na rubrica da SIC “Olhá Festa” (Jornal da Noite).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações