top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Voz_Rib_178x66mm-01.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Corso do Carnaval Samorense volta a desfilar no domingo


O Carnaval Samorense vai ter este ano um desfile extraordinário do tradicional corso na tarde do próximo domingo. A chuva que se fez sentir durante o fim-de-semana levou ao cancelamento do corso previsto para a tarde do passado domingo.


A ARCAS (Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora) anunciou, então, que excepcionalmente o corso teria um novo desfile no próximo fim-de-semana. Na Terça-Feira de Carnaval, o tempo já ajudou e o Corso do Carnaval Samorense saiu à rua e foi, como é habitual, muito concorrido.


A ARCAS agendou, assim, um novo desfile do corso, com mais de uma dezena de carros alegóricos e centenas de figurantes, para as 15h00 de domingo, dia 18 de Fevereiro. O “maior Carnaval do Ribatejo” aborda temas variados, desde a actualidade política à igualdade de género, passando pela natureza e pelos animais.


“Fora de tempo, mas com toda a alegria de quem preparou o melhor carnaval do Ribatejo e o que é bonito é para se ver, ninguém arreda pé, sem ver o corso passar! Estamos à vossa espera”, sublinha a ARCAS, que promove o Carnaval Samorense com o apoio da Câmara de Benavente e da Junta de Samora Corrreia.


Na noite de sábado (dia 17) haverá, ainda, no pavilhão da ARCAS, mais um assalto de Carnaval, com início previsto para as 22h00.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comentarios


anuncio5.jpg
BRN3C2AF4C72910_038798-page-001_edited.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page