top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Cinco detidos pela GNR por furto em loja de Benavente


Militares do Posto Territorial de Benavente da GNR detiveram, esta quinta-feira, em flagrante delito, quatro mulheres e um homem, que, minutos antes, haviam furtado vários artigos numa loja do concelho de Benavente. Os detidos, com idades entre os 23 e os 61 anos, foram constituídos arguidos e saíram em liberdade, ficando a aguardar a conclusão do inquérito.


Os factos apurados pela GNR já foram comunicados ao Tribunal de Benavente. Na sequência de uma denúncia que apontava para crimes de furto que estariam a ocorrer num estabelecimento comercial, os militares da GNR de Benavente “deslocaram-se de imediato para o local”, tendo “surpreendido os suspeitos enquanto os mesmos iniciavam a fuga numa viatura”. No seguimento da ação, os militares da Guarda “conseguiram abordar e deter os suspeitos, bem como recuperar os bens acabados de furtar do interior do estabelecimento comercial”.


No decorrer das diligências da GNR foi possível apurar que “os cinco suspeitos estavam no interior do estabelecimento comercial em horário de funcionamento” e “colocaram diversos artigos de decoração, cosmética e alimentares dentro de sacos sem efetuar o pagamento”, sustenta a GNR, precisando que os artigos em causa perfaziam um valor de 325 euros e que os detidos se aprestavam para fugir do local quando foram detidos e identificados pela Guarda.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Yorumlar


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page