• Jorge Talixa

Casos de covid-19 com ligeira subida em Vila Franca


O concelho de Vila Franca de Xira regista, esta segunda-feira, um total de 334 casos activos confirmados de covid-19, mais 33 do que no início da semana anterior. De acordo com o Serviço Municipal de Protecção Civil são, agora, quatro os doentes em internamento hospitalar e os restantes 330 recuperam em isolamento domiciliário.


A mesma fonte acrescenta que não há registo de novas vítimas da pandemia no município vila-franquense, mantendo-se um total de 370 óbitos. Também não há, nesta altura, pessoas sob vigilância das autoridades de saúde por contactos de risco.


No que diz respeito às freguesias do concelho de Vila Franca, a União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz tem, agora, 26 casos activos (menos 27 do que no início da semana anterior) e a União de Freguesias de Alverca e Sobralinho regista 97 casos activos (mais 83).


Já a União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras contabiliza 43 casos activos (menos 16) e a União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa soma 84 casos de infecção activos (mais 40). A freguesia de Vialonga tem, esta segunda-feira, 21 casos activos (menos 35) e a freguesia de Vila Franca de Xira regista 63 casos activos (menos 12).


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações