top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Carregado perto da subida, Vilafranquense de fora


Com três derrotas nos últimos três jogos disputados, a União Desportiva Vilafranquense comprometeu em definitivo o objectivo da subida à 2a. Divisão Distrital. No sentido contrário, com uma fase final de campeonato muito positiva, a Associação Desportiva do Carregado tem garantido um dos dois primeiros lugares. Se ficar em primeiro, sobe directamente.


Se ficar em segundo terá que disputar uma liguilla com os segundos colocados das restantes duas séries da 3a. Divisão Distrital. Na jornada do passado domingo (penúltima), o Vilafranquense estava obrigado a ganhar em Ponte-do-Rol para poder manter ainda algumas esperanças de subida.


A equipa ribatejana lutou e esteve perto de marcar em várias ocasiões, mas não foi feliz. O jogo chegou ao intervalo com uma igualdade a zero. Na segunda parte, já perto do fim, o Ponterrolense conseguiu marcar o único golo da partida e pôs fim às últimas esperanças vila-franquenses.


Bem melhor esteve, novamente, a Associação Desportiva do Carregado, que ganhou, por 4-2, no difícil terreno do Pedra. Marcaram pelos carregadenses Ladislau, Edilson, Marchão e Ramos.


Com estes resultados, Ponterrolense e Carregado partilham a liderança com 61 pontos, mas a equipa de Ponte-do-Rol tem menos um jogo disputado, agendado excatamente para esta quarta-feira (dia 8),em Sobral de Monte Agraço.


Depois, no domingo, o Carregado recebe o Ericeirense B e o Ponterrolense tem deslocação difícil a Arneiros. O primeiro colocado tem subida directa, o segundo terá ainda que disputar uma liguilla com os segundos colocados das restantes duas séries.


Nos restantes jogos da jornada de domingo, realce para a vitória do Arrudense (1-0) face ao Venda do Pinheiro e para a vitória do Monte Agraço (1-0) em A-dos-Cunhados. Já o Alenquer perdeu com o Arneiros por 2-0. Na próxima jornada(última), o Vilafranquense recebe o São Pedro e haverá um dérbi Monte Agraço-Arrudense.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page