top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
festival-arroz-carolino-2024.png
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Carregado bate Ponte-do-Rol e Vilafranquense goleia no Barril


Vilafranquense e Carregado somaram triunfos na jornada de domingo da 3a. Divisão Distrital de Lisboa e reforçaram a ambição de subida. A equipa carregadense impôs mesmo a terceira derrota ao Ponterrolense e, nesta altura, a cinco jornadas do fim, a luta pela subida está particularmente animada.


Lidera o Vilafranquense com 53 pontos em 21 jogos seguido pelo Ponterrolense com 49 pontos em 20 jogos disputados. O Carregado, que continua numa série muito positiva de resultados, soma agora 49 pontos em 21 jogos. Até final a luta adivinha-se complicada e haverá ainda um Ponterrolense-Vilafranquense na jornada 29.


Para já, no próximo domingo, a equipa de Vila Franca de Xira deverá jornada tranquila recebendo o lanterna-vermelha Livramento. Já o Carregado tem deslocação difícil ao terreno do São Pedro da Cadeira. E o Ponterrolense recebe o Venda do Pinheiro.


Na jornada de domingo, o Carregado-Ponterrolense era o jogo de cartaz, com a equipa da casa obrigada a vencer para continuar a lutar pelo primeiro lugar, que garante subida directa à 2a. Distrital. Os carregadenses voltaram a fazer uma boa exibição e bateram o Ponterrolense por 2-1, com golos de Cunha e de Diogo Mancilha.


Já o Vilafranquense visitou o Barril e soube tornar mais fácil uma deslocação que poderia ser complicada. Ao intervalo, a equipa de Vila Franca de Xira já ganhava por 2-0 com golos de Vicente (11 minutos) e de Macieira (28).


No regresso dos balneários, ao minuto 48, Macieira voltou a facturar e nos quinze minutos seguintes o Vilafranquense chegou ao 5-0, perante um Barril já algo desmotivado. A equipa do concelho de Mafra conseguiria, no entanto, reduzir ainda para 1-5.


Nos restantes jogos da jornada realce para o excelente triunfo do Arrudense frente ao A-dos-Cunhados por expressivo 4-1. Já o Alenquer e Benfica perdeu na Venda do Pinheiro por 2-0 e segue a meio da tabela com 24 pontos. O Monte Agraço é décimo-primeiro com 18 pontos e o Arrudense décimo-segundo com 15 pontos.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


コメント


300x250px_banner.png
15 Caminhada Amor do Peito-page-001-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Cartaz 24 de maio vs.jpg
bottom of page