• Joel Balsinha

Carnaval de Alhandra aponta “baterias” para 2022


O tradicional carnaval de Alhandra foi adiado para 2022 por não haver este ano condições para a sua realização, dada a conjuntura atual que atravessamos para "salvaguardar as vidas e a saúde de cada um". A Comissão de Carnaval de Alhandra conta com todos para que, para o ano, as ruas da freguesia por onde passa o corso voltem a encher-se recuperando o estatuto de carnaval da região.


A organização refere que o "mundo vive momentos difíceis, os quais se repercutem nas nossas vidas de todos os dias. Neste momento salvaguardar as vidas e a saúde de cada um tem de ser a prioridade de todos. Hoje, estaríamos na fase final de preparação de mais um carnaval d’Alhandra e, na próxima semana aí estaríamos, com os desfiles e a alegria de quem se liberta nestes dias e se diverte e faz divertir,


era a bailação madrugada dentro e por fim a critica mordaz do enterro do entrudo”, sublinha a comissão. “Trabalhámos durante este ano na preparação dos festejos, não foi possível concretizar em 2021, mas cá estaremos em 2022, e contamos com todos vós, para que com a vossa alegria, vontade e empenho voltemos a encher as ruas de Alhandra e continuar fazer do carnaval de Alhandra o carnaval de toda a região.


Fiquemos agora em casa, para a seguir nos podermos divertir à grande! Saúde para todos!", salienta. Os mesmos procuraram explicar aos parceiros que, ano após ano, contribuem e ajudam o Carnaval de Alhandra, que "a evolução da pandemia, no nosso país, não permitiu reunir as condições para festejarmos o carnaval, como todos desejaríamos. No entanto, a Comissão de Carnaval continua a trabalhar,


investindo na melhoria das condições de segurança e de conforto de todos os que participam nos trabalhos preparatórios, no interior das nossas instalações. Assim, continuamos a contar convosco, e, juntos, faremos com que a nossa motivação renovada volte a encher de alegria as ruas de Alhandra e todos os munícipes e cidadãos que nos visitem, em 2022", concluem os responsáveis.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Contador de Visualizações