• Jorge Talixa

Bombeiros vacinados em Vila Franca, Alenquer e Arruda


Cerca de 160 bombeiros das seis corporações do concelho de Vila Franca de Xira, 44 bombeiros do concelho de Alenquer e 24 efectivos da Associação de Bombeiros de Arruda dos Vinhos receberam, nos últimos dias, a primeira dose da vacina contra a covid-19. Os bombeiros estão na primeira linha do combate à pandemia e, nesta primeira fase, estão incluídos 50 por cento dos elementos dos corpos activos.


De acordo com Fátima Antunes, vereadora da Câmara de Vila Franca com o pelouro da saúde, foi concluída, na passada quarta-feira, nos vários Centros de Saúde, “a vacinação de cerca de 160 Bombeiros do concelho (1.ª dose), o que corresponde a 50% do efetivo, em conformidade com as prioridades estabelecidas pelas Autoridades de Saúde nesta fase. Está também em curso a vacinação do efetivo da GNR e da PSP”,


acrescentou a autarca do PS. Já no vizinho concelho de arruda dos Vinhos, 24 bombeiros da Associação de Voluntários de Arruda dos Vinhos receberam, no dia 11, a primeira dose da vacina da AstraZeneca contra a covid-19. No concelho de Alenquer, 44 efectivos das Associações de Bombeiros de Alenquer e da Merceana foram vacinados no dia 12.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações