Benavente tem situação controlada e defende abertura das escolas
- Jorge Talixa

- há 4 horas
- 1 min de leitura

O Município de Benavente continua a acompanhar a evolução dos impactos das tempestades no seu território, onde se verificaram sobretudo problemas de inundações originadas pelo rio Sorraia e de queda de árvores e estruturas. Sónia Ferreira, presidente da Câmara benaventense, disse, ao início da tarde deste domingo, que o Plano Municipal de Emergência continua activo.
“A situação continua controlada e as nossas equipas estão no terreno a dar resposta aos problemas da população”, referiu a edil, sublinhando, que cerca das 14h00 de domingo, o trânsito estava cortado no troço da Estrada Nacional 118 que liga Benavente a Samora Correia (zona da Várzea) por algumas dificuldades associadas à acumulação de água e ao estado da via.
Sónia Ferreira acrescentou que a Câmara “recomenda” a reabertura das escolas na segunda-feira e “a retoma das actividades dentro da normalidade possível”. “Sabemos que vão existir alguns constrangimentos e apelamos a que todos cumpram as regras de segurança e respeitem a sinalização”, remata a presidente da Câmara de Benavente.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana



-page-001.jpg)




%20(1)(1)2.jpg)
.jpg)






