• Jorge Talixa

Avaria e acidente entopem entrada de Vila Franca


O trânsito na entrada Norte de Vila Franca e nas saídas da ponte e da Auto-estrada do Norte esteve especialmente complicado na manhã desta quinta-feira. A avaria de um pesado na rotunda de acesso ao Hospital e um acidente ligeiro que envolveu um veículo de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros vila-franquenses e um pesado geraram extensas filas, que só desanuviaram à hora de almoço.


Pouco depois das 11h00, a circulação no troço da Estrada Nacional 1 que marca a entrada de Vila Franca complicou-se sobremaneira. Um pesado sofreu uma avaria que o obrigou a parar em plena rotunda do hospital. O trânsito passava, mas de forma condicionada. Algumas centenas de metros mais à frente, próximo do Hotel Lezíria Parque, deu-se, cerca das 11h30, um acidente,

com a viatura de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros de Vila Franca a embater na traseira de um pesado. O acidente originou ferimentos ligeiros num tripulante e complicou a circulação durante cerca de uma hora. O veículo, o único com estas características de que dispõe a corporação, teve que ser rebocado, sofreu danos significativos na sua parte frontal e vai necessitar de uma reparação bastante onerosa.


Depois da limpeza do local, o trânsito regressou, progressivamente à normalidade. Mas, durante cerca de uma hora, as filas cresceram em toda a zona envolvente, não só na Nacional 1, mas também nas saídas da ponte e da auto-estrada.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações