• Jorge Talixa

Assaltantes de loja do Carregado detidos pela GNR


Dois jovens, acusados de terem tentado roubar uma caixa registadora de uma loja do Carregado, foram identificados e detidos pela GNR. Com 16 e 17 anos, os dois jovens foram presentes ao Tribunal de Alenquer e vão aguardar a conclusão do inquérito em liberdade, mas obrigados a apresentações periódicas no posto


policial da sua área de residência. Na sequência de uma denúncia que referia que dois homens teriam tentado roubar o dinheiro de uma caixa registadora sob ameaça de armas brancas, militares do Posto de Alenquer da GNR identificaram e detiveram os suspeitos ainda na localidade do Carregado.


No decorrer da operação, apoiada pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Alenquer, foram apreendidas duas facas na posse dos suspeitos, assim como dois telemóveis e artigos alegadamente utilizados na tentativa de assalto, incluindo gorro, luvas e uma mochila.


Os jovens foram presentes, na sexta-feira, ao Tribunal de Alenquer, para primeiro interrogatório e definição das medidas de coação.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações