top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Angelina entra no Top 1000 mundial


Angelina Voloschuck, jovem tenista do Ahead-Clube de Ténis de Alverca, chegou, este fim-de-semana, às meias-finais do Torneio de Setúbal. A jovem atleta alverquense de 16 anos conquistou as suas três primeiras vitórias em jogos do quadro principal de um torneio do Circuito Profissional e só foi eliminada pela 1ª.


Cabeça de Série do torneio, tenista onze anos mais velha. Na quarta-feira, Angelina conseguiu a primeira vitória, frente à britânica Sarah Grey, com os parciais de 2-6, 6-4 e 6-4. Na segunda ronda, a jovem tenista de Alverca foi ainda mais expressiva no seu desempenho e despachou Eudice Chong (Hong Kong), quinta cabeça de série da prova, por claros 6-1 e 7-5.


Atingiu, assim, os quartos-de-final, onde bateu a também internacional portuguesa Matilde Jorge por 7-5 e 6-4. Só foi “travada” pela 1ª. cabeça de série deste torneio internacional, a holandesa Arianne Hartono. O primeiro set foi muito equilibrado e Angelina cedeu por 7-5.


No segundo, a tenista holandesa (classificada entre as 225 melhores do Mundo), com muitos anos de circuito profissional, venceu por 6-2. Com este resultado, Angelina vai estrear-se na classificação WTA (Circuito Profissional Feminino) e entrar para o top-1000 mundial.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page