top of page
Loja G Site VR-page-001.jpg
300x250(4).png
seminario_redes_voz_ribatejana.jpg
VFXinMovingPictures_Digital_Voz_Ribatejana.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Amor do Peito mobilizou cerca de 150


Cerca de 150 pessoas participaram, na manhã deste domingo, na 14ª. edição da Caminhada Amor do Peito, promovida pela Liga dos Amigos do Hospital de Vila Franca de Xira. A iniciativa é dedicada a todos os que sofrem de cancro, nomeadamente de cancro da mama. E visa também promover a actividade física, o convívio e angariar alguns meios para a actividade social da Liga.


Depois do interregno de três anos imposto pela pandemia, a Caminhada Amor do pPeito regressou ao seu formato habitual. A concentração dos participantes iniciou-se às 9h30 no espaço do quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, com a entrega de t-shirts e de balões e um animado convívio.

Feito o “aquecimento” para a caminhada e tirada a fotografia de grupo, a caminhada partiu em direcção ao Parque Urbano do Cevadeiro, onde teve lugar mais um momento de actividade física e o lançamento de balões. Entre os participantes contavam-se também a deputada Maria da Luz Rosinha, a vereadora Manuela Ralha e o presidente da direcção dos Bombeiros, Bernardino Lima.


A Liga dos Amigos do Hospital de Vila Franca de Xira, para além do trabalho de apoio aos utentes da unidade Hospitalar desenvolvido pelos seus grupos de voluntários (Batas Amarelas), promove também um trabalho social de apoio a utentes com doenças oncológicas e a utentes carenciados que necessitam de alguma ajuda (alimentar ou outra) no momento da alta hospitalar.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
Voz-Rib-124x176mm_ONLINE-01.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita Sangue PSRIRIA 7out23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page