top of page
banner_178 x66 mm_Voz Ribatejana_compressed-page-001_edited.jpg
Voz Ribatejana_178mmX66mm_Passerelle2024_Prancheta 1.jpg
Banner Festas Alverca.png
  • Joel Balsinha

Alverca sofre segunda derrota nas Caldas da Rainha


O Alverca perdeu por uma bola a zero com o Caldas SC, na terceira jornada Série B da Liga 3, ao final da tarde de dia 19 de Agosto, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha. O único golo da partida surgiu aos 79 minutos através de João Rodrigues.


A primeira oportunidade flagrante de golo surgiu logo aos 7 minutos, com o avançado ribatejano Pedro Jesus a atirar forte à barra da baliza do guarda-redes Wilson Soares. Um desentendimento na defesa do Caldas esteve na origem do momento.


O segundo canto do jogo originou mais um remate dos jogadores alverquenses desta feita de Iago Oliveira que atirou ao lado aos doze minutos. De bola parada, as duas equipas mutiplicavam as tentativas de inaugurarem o marcador.


O jogador Luís Farinha ganhou espaço, mas a sua tentativa de remate esbarrou num defesa do Alverca, aos 21 minutos. A bola acabou por sair do terreno. Arranca a bola com o Caldas na segunda parte do encontro.


A formação de Alverca fez a primeira mexida no reatamento do jogo com a saída de Pedro Jesus e a entrada de Luiz Miguel para refrescar o ataque. Diogo Clemente do Caldas SC surgiu bem colocado na entrada da área para um remate forte e uma defesa apertada de Luís Ribeiro aos 49 minutos.


O guardião do Alverca estava atento. Os orientados por João Pereira não se fizeram rogados e responderam à letra através de Luís Miguel, que cabeceou por cima da baliza do Caldas.


O tempo passava, nenhum dos lados baixava os braços. Contudo, João Rodrigues (Caldas) sacou um coelho da cartola para mudar o desfecho do embate com o Alverca.


A assistência de André Perre é meio golo. No interior da área, João Rodrigues conseguiu desviar com sucesso para golo. Foi inaugurado o marcador aos 79 minutos. O placard marcava a esta altura um para o Caldas SC e zero para o FC Alverca.


Os ribatejanos efetuaram uma última substituição com a saída de Pedro Venaque para a entrada de Zé Oliveira. Apesar dos sete minutos de descontos nenhuma das equipas voltou a marcar.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Comments


03_Eleicoes_Europeias_Imprensa_Digital_Regional_300x250.jpg
Romaria Alcame-2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

15jun24 Colheita de Sangue Alhandra.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

bottom of page