top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Joel Balsinha

Alverca garante segundo lugar e joga play-off de subida


O Futebol Clube de Alverca bateu o Felgueiras 1932 por duas bolas a uma e garantiu o segundo lugar da Série 1 da fase de subida da Liga 3. Com esta classificação, os alverquenses vão, agora, defrontar a União de Leiria num play-off a duas mãos e o vencedor terá ainda de bater o 16º. Classificado da II Liga para


garantir a subida a este segundo escalão do futebol profissional. Torreense e Oliveirense venceram as suas séries e garantiram a subida directa. Alverca e União de Leiria têm mais uma oportunidade. No jogo decisivo disputado na tarde do passado sábado, no Complexo Desportivo de Alverca, a equipa ribatejana chegou aos


2-0, mas sofreu nos últimos minutos, depois do Felgueiras ter reduzido para 2-1 (minuto 88), uma vez que um empate favorecia os nortenhos. No estádio estiveram 3 851 adeptos, um recorde para esta Liga 3. Entrou melhor o Alverca que, logo ao minuto 5, por intermédio de Jorge Bernardo, atirou ao poste.


A equipa ribatejana continuou a ter mais posse de bola e a criar mais perigo e, ao minuto 32, na sequência de um canto, o central Talison Ruan fez o 1-0. No segundo tempo, o Felgueiras tentou reagir, mas foi o Alverca a marcar novamente, ao minuto 61, por intermédio de Jonata Bastos. Parecia tudo resolvido,


mas a dois minutos do fim do tempo regulamentar Théo Fonseca reduziu para 2-1 num excelente golpe de cabeça. Os alverquenses souberam, no entanto, segurar a vantagem até final e vão, agora, defrontar a União de Leiria, já no próximo sábado, na primeira mão do play-off.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page