• Jorge Talixa

Alhandra traz nove medalhas das Pagaiadas do Tejo


Jovens praticantes de canoagem do Alhandra Sporting Club conquistaram nove medalhas nas Primeiras Pagaiadas Zonal Bacia Tejo, competição que se realizou, na semana passada, em Santarém. Dois dos jovens canoístas alcançaram mesmo o ouro e o Alhandra foi terceiro na classificação por equipas.


Bernardo Rosa, um dos representantes da Náutica do Alhandra, subiu ao pódio para receber a medalha de ouro, enquanto os iniciados Santiago Gaspar e Francisco Câncio receberam as medalhas de prata e bronze. Maria Cardeira (K1 Iniciado Feminino) também alcançou o ouro e Inês Cardoso Pereira (K1 Infantil Feminino) trouxe a medalha de prata, tal como Manuel Cerqueira em K1 Infantil Masculino.


Já na prova de Cadetes Masculi­nos, Henrique Tavares e Pedro Craveiro Martins receberam, respetivamente, as medalhas de prata e bronze, com Ângelo Feteira dos Santos e Martim Lopes a ficarem em 9.º e 10.º na mesma categoria. Por fim, Krystian Cabral alcançou a segunda posição em SUPC Sub 16 Masculino.


O Alhandra Sporting Club foi, assim, terceiro na classificação geral de clubes. O Clube de Canoagem Scalabitano (os anfitriões) e o Clube de Canoagem de Amora também subiram ao pódio colectivo.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações