top of page
VozRibatejana178x66mmIVGalaInclusão2023_Prancheta 1.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
anuncio_voz_ribatejana-1-page-001.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Afonso Olival conquista bronze no Nacional de Cadetes


Afonso Olival, jovem canoísta do Alhandra Sporting Club (ASC), conquistou a medalha de bronze na prova de K1 1000 metros da categoria Cadetes inserida no nacional de escalões jovens. No Campeonato Nacional de Velocidade, disputado no fim-de-semana de 24 e 25 de julho, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-


o-Velho, participaram mais de 800 atletas das categorias de infantis, iniciados e cadetes em representação de 47 clubes. O Alhandra esteve representado por 10 jovens canoístas. Afonso Olival conseguiu o terceiro lugar do pódio na prova de K1 1000 metros e foi, também, o oitavo mais rápido na prova de 500 metros.

Em K2 - Infantil (1000m), a dupla João Francisco e Martim Rodrigues chegou às finais, tendo alcançado a 16.ª posição, o mesmo sucedendo com Francisco Rodrigues e Gabriel Santos, em K2-Cadetes, que, na mesma distância, alcançaram o 18.º lugar. Já em K4 Cadetes (500m), o quarteto alhandrense,


composto por Francisco Rodrigues, Gabriel Santos, Francisco Cardeira e Rodrigo Nogueira, chegou igualmente às finais, terminando a prova na 18.ª posição.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
BannerVozRibatejana_176x66mm-page-001.jpg

COMUNICAÇÃO PARA EXERCÍCIO DE DIREITO DE PREFERÊNCIA NA VENDA DE PRÉDIO RÚSTICO

 

Para efeitos dos artigos 416.º e 1380º e seguintes do Código Civil, os proprietários do imóvel abaixo indicado vêm comunicar, por este meio, aos Preferentes Legais a sua intenção de PROCEDER À VENDA do Imóvel infra identificado, expondo-se nas condições que ora se apresentam:

Imóvel: Prédio rústico sito no Lugar do Loureiro, descrito na Conservatória Predial de Vila Franca de Xira sob o número 582/20070427 da freguesia de Calhandriz e com o artigo matricial 10 da freguesia de Calhandriz, União das Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

Vendedores: Nádia Alexandra Almeida Antunes Penela, com NIF nº 248015117 e Emílio Rafael Almeida Antunes Penela Valandro, com NIF 248015508.

Comprador: Carlos Sérgio da Silva, com NIF n.º 263273261 casado com Maria de Belém de Oliveira Silva, com NIF 258714727,

Preço: € 2.000,00 (dois mil euros).

Condições de Pagamento: O pagamento integral na data da celebração da respetiva escritura.

Data da Escritura: até 19 de Outubro de 2023

Estado do Imóvel: O Imóvel será vendido no estado em que se encontra, livre de ónus ou encargos que afetem o título de propriedade do mesmo.

Custos, Impostos e Despesas: Todos os custos, impostos e despesas relacionados com a celebração da respetiva escritura de compra e venda e com os respetivos registos serão suportados pelo respectivo Comprador.

O prazo para exercício da preferência é de 8 dias corridos contados da publicação do presente aviso, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 416.º e dos artigos 225.º e seguintes do Código Civil, sob pena de caducidade do respetivo direito de preferência."

Loja G Site VR-page-001.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita PóvoaStaIria 2dez23.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page