Afluência ao Alverca-Porto preocupa autarcas
- Jorge Talixa

- há 12 minutos
- 1 min de leitura

Foto de Carlos Moita Pedroso
Futebol Clube de Alverca e Futebol Clube do Porto jogam, ao fim da tarde desta segunda-feira (18h45), no estádio da cidade ribatejana e é esperada uma elevada afluência de espectadores. Fábio Mousinho Pinto, vereador da coligação Nova Geração (PSD/IL), alertou, na sessão camarária da passada sexta-feira, para a necessidade de acautelar que tudo correrá bem em termos de circulação rodoviária e de segurança pública.
“Gostaria de saber se a Câmara já teve tempo para preparar a organização do trânsito, porque todos nos lembramos bem do que aconteceu em Setembro, quando o Alverca recebeu o Benfica. Que melhorias serão, agora, implementadas?”, questionou o eleito social-democrata. Marina Tiago, vice-presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, observou, depois, que as medidas de segurança para o Alverca-Porto “estão todas articuladas com a PSP, que faz o diagnóstico e avalia as necessidades no local.
A Câmara disponibiliza o que lhe é pedido, sendo que a responsabilidade pela definição das medidas e das restrições de acesso aos espaços de determinados grupos é da responsabilidade da PSP, que certamente fará com que tudo corra pelo melhor, como tem acontecido nos jogos anteriores”, assegurou Marina Tiago.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana









.jpg)





