• Jorge Talixa

Acidente aparatoso entope entrada de Vila Franca


Um acidente aparatoso, ocorrido na manhã desta sexta-feira na entrada norte de Vila Franca de Xira, provocou um ferido ligeiro e grandes complicações no trânsito no sentido Castanheira-Vila Franca, onde a circulação esteve cortada durante mais de uma hora. O acidente envolveu duas viaturas, levando uma delas a subir o separador central instalado há anos neste troço da Estrada Nacional 1.


No socorro estiveram envolvidos os Bombeiros de Vila Franca de Xira, apoiados por três viaturas e efectivos da PSP vila-franquense. O acidente deu-se cerca das 8h45, já muito próximo da rotunda existente junto ao posto de abastecimento da Galp e ao supermercado Aldi. Provocou ferimentos ligeiros numa criança que viajava na viatura da frente, que recebeu assistência hospitalar.

Os restantes ocupantes das duas viaturas envolvidas não necessitaram de deslocação ao Hospital. O socorro do acidente mobilizou três viaturas dos Bombeiros de Vila Franca (carro de desencarceramento e duas ambulâncias) e efectivos da PSP. As operações de recolha de dados e de remoção das viaturas


prolongaram-se por cerca de uma hora e o trânsito só começou a regressar à normalidade já depois das 10h00. A circulação esteve, por isso, cortada no sentido Castanheira- Vila Franca durante mais de uma hora, gerando filas enormes na Nacional 1 e na saída da Auto-estrada do Norte.


Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana


Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações