top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense e Alverca já têm adversários


União Desportiva Vilafranquense e Futebol Clube de Alverca já conhecem os adversários para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. A equipa de Vila Franca recebe a Sanjoanense do Campeonato de Portugal e o Alverca visita o Torreense. Os jogos estão marcados para o fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro.

O sorteio foi promovido, esta sexta-feira, pela Federação Portuguesa de Futebol e envolveu já, nesta terceira eliminatória, as equipas da I Liga. O FC do Porto, detentor do troféu, vai jogar no Barreiro frente ao Fabril. O Benfica visita o Paredes e o Sporting joga em Sacavém. Para as duas equipas do concelho de Vila Franca em prova,

a tarefa do alverquenses parece mais complicada, até porque Alverca e Torreense integram a mesma série do Campeonato de Portugal e são candidatos à subida. Este jogo para a Taça será, de certa forma, uma antecipação do embate para o campeonato que já têm agendado para 10 de Janeiro.

Já o Vilafranquense recebe um Sanjoanense que é uma das boas equipas da Série C do Campeonato de Portugal. No próximo fim-de-semana regressam os campeonatos, com o Vilafranquense a “receber” o Casa Pia em Rio Maior e o Alverca a visitar o Fátima.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page