top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Joel Balsinha

Hóquei da UDV regressa à 2ª Nacional


Fotos de Carlos Moita Pedroso e Joel Balsinha

A União Desportiva Vilafranquense assegurou, na tarde deste sábado, no pavilhão José Mário Cerejo, o acesso à 2ª Divisão Nacional de Hóquei-em-Patins. O golo decisivo foi marcado nos últimos dois segundos do último jogo do play-off, frente ao Marítimo do Funchal. Nos cinco jogos do play-off, o Vilafranquense somou três vitórias e duas derrotas e alcançou um dos três lugares em disputa na 2ª. Nacional.

No final houve festa no pavilhão de Vila Franca. Na partida decisiva, os ribatejanos carregaram sobre os maritimistas sempre numa toada ofensiva e consistente, apesar das diferenças existentes entre as equipas, e com uma defesa bem conseguida impediram que qualquer remate revertesse em golo para o adversário.

O zero-zero manteve-se até aos segundos finais. Com apenas 51 segundos para jogar, foi marcado um penalty para o Marítimo, que foi desperdiçado. A seguir, a arbitragem voltou a mostrar um novo cartão azul aos visitantes, com livre a favorecer o Vilafranquense. A equipa de Vila Franca de Xira aproveitou para uma jogada rápida e,

a dois segundos do sinal sonoro final, inaugurou o marcador por intermédio de Duarte Garção "Dudu". Um golo decisivo que deu acesso à 2ª Divisão Nacional. Dos seis participantes neste play-off, Mealhada, Sintra e Vilafranquense asseguraram, assim, o acesso à 2ª. Nacional. Marítimo, Campo de Ourique e Sesimbra ficaram arredados desse objectivo.

Saiba mais na edição impressa de 30 de Setembro do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page