top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Joel Balsinha

Alverca segue em frente na Taça


O Futebol Clube de Alverca garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, depois da desistência dos açorianos do Sporting de Guadalupe. O jogo estava previsto para este domingo, mas a direcção do Guadalupe anunciou, no dia 22, a sua decisão de abdicar da participação na Taça de Portugal.

A equipa alverquense segue, assim, em frente para a segunda eliminatória. A equipa da ilha açoriana da Graciosa alegou que tomava esta atitude para salvaguarda e proteção da pandemia da covid-19 da comunidade residente na ilha. "A direção esteve reunida nos últimos dias e tomou a decisão, juntamente com a estrutura do futebol de cancelar a sua viagem e participação na Taça de Portugal 2020/21.

As principais razões desta decisão estão relacionadas com a evolução epidemiológica que o país atravessa nestes últimos dias, como forma de proteger e salvaguardar todos os atletas e seus contactos próximos e também toda a população da nossa ilha”, referiram os responsáveis do Guadalupe.

“Era com grande privilégio que iríamos defrontar um histórico no futebol Português, que sempre se mostrou empenhado em nos ajudar e facilitar a nossa ida a Lisboa. Por outro lado, é com grande pesar que tomamos esta decisão. Por fim,

agradecer ao FC Alverca Futebol SAD, por toda a disponibilidade e compreensão que nos mostrou desde o dia do sorteio", acrescenta o Guadalupe em comunicado. O FC de Alverca volta a jogar, no dia 4, em Loures, em partida da 2ª. Jornada do Campeonato de Portugal.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page