top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm(1).jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Votações das 7 Maravilhas até 12 de Agosto


As votações nas sete candidatas do distrito de Lisboa ao concurso das “7 Maravilhas da Cultura Popular” decorrem até 12 de Agosto. O Colete Encarnado de Vila Franca de Xira a as Festas do Divino Espírito Santo de Alenquer são duas das finalistas regionais e as respectivas câmaras municipais apelam à participação de todos os apreciadores destas festas tradicionais.

Para 12 de Agosto está agendada a transmissão, no canal 1 da RTP, do programa dedicado aos concorrentes do distrito de Lisboa, pelo que as votações podem ser feitas até essa data através dos números 760 207 828 (Festas do Colete Encarnado) e 760 207 829 (Festas do Divino Espírito Santo).

Cada chamada tem um custo de 60 cêntimos + IVA. A Câmara de Vila Franca de Xira tem apelado à participação nesta iniciativa. “Contamos com o apoio de todos para levarmos o Colete Encarnado o mais longe possível neste concurso”, sublinha a autarquia, que considera que esta é, também, uma forma importante de divulgar a maior festa do concelho.

Alberto Mesquita, presidente da Câmara vila-franquense, considera que este concurso é “um momento bastante significativo na promoção do concelho através deste grande evento” e diz contar “com o apoio de todos para levarmos o mais longe possível o Colete Encarnado neste concurso, contribuindo também para a promoção do concelho de Vila Franca de Xira”.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page