• Joel Balsinha

Acidente fez um morto na reta do Cabo


Um acidente entre um camião e um ligeiro, registado ao final da tarde de quarta-feira, no troço da Estrada Nacional 10 conhecido por “reta do Cabo”, provocou um morto e um ferido ligeiro. As causa do acidente ainda estão por apurar.

O choque entre o pesado de mercadorias e o veículo ligeiro deu-se entre o posto de abastecimento da Repsol e o cruzamento da acesso ao EVOA. A vítima desta trágica ocorrência seguia no automóvel na reta que liga Vila Franca de Xira ao Porto Alto.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos para trabalhos por parte das equipas de socorro no terreno. Durante esse período verificaram-se filas nos dois sentidos. O alerta foi dado cerca das 18h00 para uma colisão rodoviária e mobilizou catorze operacionais e seis veículos dos Bombeiros de Vila Franca de Xira,

a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira e a Polícia de Segurança Pública. No local do acidente esteve, ainda, uma equipa das Infraestruturas de Portugal. Depois da assistência aos acidentados, começaram a realizar-se as acções de limpeza de pavimento e a circulação automóvel passou a fazer-se de forma condicionada.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações