Despiste faz um ferido grave na estrada da Calhandriz
- Jorge Talixa

- 30 de out. de 2019
- 1 min de leitura

Um despiste no troço da Estrada Nacional 10-6 que liga a zona da Calhandriz a Alverca provocou, esta quarta-feira, ferimentos graves na condutora, que foi socorrida no local e transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira. O acidente deu-se cerca das 12h00, numa curva apertada e o veículo tombou por uma ribanceira com cerca de 30
metros. O chuvisco que caia e o piso molhado poderão ter contribuído para o despiste, ocorrido no sentido Calhandriz-Alverca. No socorro da vítima (uma senhora de meia-idade que era a única ocupante do automóvel) estiveram envolvidos nove efectivos e quatro veículos dos Bombeiros de Alverca, a viatura de emergência médica e reanimação (VMER) do Hospital vila-franquense e efectivos da PSP. O trânsito esteve
condicionado neste troço da EN 10-6 durante perto de 3 horas, para as operações de socorro e de retirada da viatura. Recomenda-se, por isso, a todos os condutores a máxima precaução neste período das primeiras chuvas de Outono em que muitas vias se revelam particularmente escorregadias.

Saiba mais na Edição impressa de 13 de Novembro do Voz Ribatejana



.jpg)





.jpg)




