• Jorge Talixa

Juniores de Alverca e Vila Franca entram a ganhar


As equipas de sub-19 (juniores) do Futebol Clube de Alverca e da União Desportiva Vilafranquense entraram, este sábado, com o pé-direito nas fases finais dos respectivos campeonatos. O Alverca despachou o Tondela com expressivos 3-0 e o Vilafranquense bateu o Sacavenense por 2-1. Na fase final do Campeonato Nacional da 1ª. Divisão, o Alverca começou da melhor maneira, batendo o Tondela por 3-0, com três golos de Rui Reis. Com este

resultado, os jovens alverquenses lideram provisoriamente a tabela, uma vez que os restantes três jogos estão marcados para domingo. Na primeira jornada da poule final de oito equipas que vai decidir o campeão nacional de juniores jogam, ainda, Gil Vicente-Braga, Sporting-Leixões e Benfica- FC do Porto. A segunda jornada está marcada para 23 de Fevereiro, com um Sporting de Braga-Alverca. Já na fase final de subida (zona sul) da 2ª.

Divisão Nacional de Juniores, a União Desportiva Vilafranquense também entrou da melhor maneira, batendo o Sacavenense por 2-1. Marcaram pelos ribatejanos André e Quaresma. Nos restantes jogos, o Eirense ganhou no terreno do Barreirense por 1-0 e o Amora bateu o Lusitânia dos Açores por 3-0. Destas seis equipas, as três primeiras colocadas sobem à 1ª. Divisão Nacional e o Vilafranquense volta a jogar no próximo sábado no campo do Eirense.

Saiba mais na edição impressa de 27 de Fevereiro do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações