top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Juniores de Vila Franca são campeões distritais e sobem ao nacional


A equipa júnior de futebol da União Desportiva Vilafranquense sagrou-se, este sábado, campeã distrital de Lisboa. Com este resultado, a jovem equipa de Vila Franca de Xira garante, também, a subida à II Divisão Nacional. No domingo à tarde, no intervalo do Vilafranquense-Farense, foi prestada homenagem pública à equipa e à sua estrutura técnica.

Com duas jornadas para disputar, Vilafranquense e Oriental de Lisboa seguiam destacados na Divisão de Honra da AFL (sub-19), ambos com 62 pontos. Por isso, o jogo entre os dois líderes, que se realizou, no sábado, no campo de Marvila, poderia ser decisivo. E foi, porque o Vilafranquense ganhou por 2-1 no terreno do seu rival mais directo, com golos de Pinto e de Amoreirinha.

Com estes três pontos, a equipa de Vila Franca assegurou, desde logo, o primeiro lugar da classificação e a subida. Na tarde de domingo, o plantel e a equipa técnica liderada por Paulo Robles subiram ao relvado do Cevadeiro e foram fortemente aplaudidos pelos adeptos do Vilafranquense. Na próxima temporada, o clube, para além da equipa sénior, terá também a equipa júnior nos nacionais.

Saiba mais na edição impressa de 6 de Junho do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page