• Jorge Talixa

Iniciados do Alverca garantem regresso ao nacional


A equipa de iniciados do Futebol Clube de Alverca garantiu, este domingo, o regresso ao Campeonato Nacional da 1ª. Divisão. A jovem equipa alverquense bateu o vizinho Vilafranquense por 1-0 e assegurou a primeira posição na luta pela subida. Sete anos depois, os sub-15 do Futebol Clube de Alverca regressam, assim, ao campeonato principal da modalidade.

No arranque para esta última jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa estavam três equipas envolvidas na luta pela subida. O Vilafranquense somava 68 pontos, o Alverca vinha a seguir com 67 e o Alta de Lisboa tinha 66 pontos. Com a vitória por 1-0 frente ao Vilafranquense (0-0 na primeira volta), os alverquenses saltaram para o primeiro lugar de subida,

numa prova disputada também pelos sub-14 do Sporting e pela equipa B do Benfica que, no entanto, segundo as regras, não podem subir. A festa foi, por isso, grande na manhã de domingo no campo do Alverca, que já concretizara na semana anterior as subidas das suas equipas de futebol sénior e júnior.

Saiba mais nas edições de 23 de Maio e 6 de Junho do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações