• Jorge Talixa

XiraBasket junta mais de 200 jovens praticantes


A quadra da Páscoa é, também, época para mais uma edição do XiraBasket, o mais antigo torneio de basquetebol do calendário nacional que vai já na sua 28ª. edição. Este ano com 21 equipas, incluindo representações espanholas, o torneio organizado pela Secção de Basquetebol da União Desportiva Vilafranquense mobiliza mais de 200 praticantes.

O XiraBasket 2018 decorre nos dias 30 e 31 no Pavilhão José Mário Cerejo de Vila Franca de Xira, com 21 equipas de onze colectividades, distribuídas por seis categorias. Dos sub-10 aos sub-18 realizam-se dezenas de jogos, com três equipas nos escalões de sub-10, sub-12 e sub-13 e quatro equipas nos escalões de sub-14, sub-16 e sub-18.

A União Desportiva Vilafranquense estará representada com seis equipas e destacam-se também as participações de equipas espanholas do San António Caceres. O torneio arrancou na manhã de sexta-feira com jogos em dois recintos. E prossegue na manhã de sábado no mesmo formato. As finais estão marcadas para a tarde de sábado no recinto principal do pavilhão da UDV.

Saiba mais nas edições de 28 de Março e 11 de Abril do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações