top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Emoção e muitos golos no dérbi Vialonga-Alverca


Grupo Desportivo de Vialonga e Futebol Clube de Alverca defrontaram-se na tarde de domingo, em jogo da 16ª. jornada do Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa. O dérbi concelhio terminou com uma igualdade a três golos.

As duas equipas estão em pólos opostos da tabela classificativa, mas essa diferença praticamente não se fez sentir neste dérbi concelhio. Foi um jogo muito emotivo e com muitas alternâncias no marcador. Marcou primeiro o Vialonga, logo ao minuto 4, mas o Alverca deu a volta ao marcador nos últimos cinco minutos da primeira parte.

No segundo tempo, os vialonguenses voltaram a entrar melhor, chegaram à igualdade e passaram mesmo para a frente. Com 15 minutos para o fim da partida, o Alverca chegou novamente à igualdade e o empate a três golos manteve-se até final.

Com este resultado, o Futebol Clube de Alverca regressou ao comando do Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa - lugar que garante a subida aos campeonatos nacionais -, beneficiando da derrota do Santa Iria na Lourinhã. Já o Vialonga somou mais um ponto, importante na luta pela fuga à despromoção.

A equipa vialonguense segue na décima-quarta posição com 9 pontos e precisa de subir mais um lugar para evitar a descida à Divisão de Honra. Na próxima jornada, marcada para 18 de Fevereiro, o Alverca folga (devido à desistência do Atlético) e o Vialonga joga na Damaia.

Saiba mais na Edição impressa de 14 de Fevereiro do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page