top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Iniciados de Alverca e Vila Franca na luta pela subida ao nacional


Futebol Clube de Alverca e União Desportiva Vilafranquense estão envolvidos na luta pela subida ao Campeonato Nacional de Iniciados. As duas equipas seguem bem colocadas na Divisão de Honra da Associação de Lisboa e empataram, no domingo, no dérbi concelhio disputado em Vila Franca.

O dérbi entre as duas equipas do concelho levou ao Cevadeiro largas dezenas de espectadores, apesar do frio que se fez sentir. Com este resultado, as duas equipas mantém-se na luta pela subida ao nacional, até porque o jogo de domingo fazia parte da última jornada da primeira volta e ainda faltam 15 jogos até final deste Campeonato da Divisão de Honra da AFL.

Na classificação o Alverca segue na quarta posição com 35 pontos (11 vitórias, dois empates e duas derrotas). Logo a seguir vem o Vilafranquense, com 32 pontos (10 vitórias, dois empates e três derrotas). Na liderança segue o Alta de Lisboa com 40 pontos (ganhou ao Benfica B por 2-1). Mas, pelo meio, na segunda e terceira posição surgem equipas B de Benfica e Sporting, que participam, mas não podem subir ao nacional.

Saiba mais na Edição impressa de 31 de Janeiro do Voz Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page