• Jorge Talixa

Iniciados de Alverca e Vila Franca na luta pela subida ao nacional


Futebol Clube de Alverca e União Desportiva Vilafranquense estão envolvidos na luta pela subida ao Campeonato Nacional de Iniciados. As duas equipas seguem bem colocadas na Divisão de Honra da Associação de Lisboa e empataram, no domingo, no dérbi concelhio disputado em Vila Franca.

O dérbi entre as duas equipas do concelho levou ao Cevadeiro largas dezenas de espectadores, apesar do frio que se fez sentir. Com este resultado, as duas equipas mantém-se na luta pela subida ao nacional, até porque o jogo de domingo fazia parte da última jornada da primeira volta e ainda faltam 15 jogos até final deste Campeonato da Divisão de Honra da AFL.

Na classificação o Alverca segue na quarta posição com 35 pontos (11 vitórias, dois empates e duas derrotas). Logo a seguir vem o Vilafranquense, com 32 pontos (10 vitórias, dois empates e três derrotas). Na liderança segue o Alta de Lisboa com 40 pontos (ganhou ao Benfica B por 2-1). Mas, pelo meio, na segunda e terceira posição surgem equipas B de Benfica e Sporting, que participam, mas não podem subir ao nacional.

Saiba mais na Edição impressa de 31 de Janeiro do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações