top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Alenquer aposta forte na quadra de Natal


O Município de Alenquer volta a reforçar a aposta no programa de actividades de Natal, sob o lema “Alenquer, Presépio de Portugal 2017”. Já no dia 1 de Dezembro, a abrir o programa, haverá espectáculo piromusical na encosta da vila, com fogo de artifício e música alusiva, a partir das 23h00. Um momento único no cenário da vila presépio, que marca o arranque das actividades.

Depois, para além do destaque dado ao Presépio Monumental de Alenquer, uma iniciativa única no panorama nacional com origens que já vêm de 1968, a programação de Natal na vila e no concelho de Alenquer inclui teatro, cinema, pista de gelo, mercado e exposição de Presépios de Portugal, Mercado de Rua de Natal, carrosséis, charretes, passeios em póneis e burros, Mercearia e Feira do Livro de Natal, Fábrica de Brinquedos do Pai Natal, Casa do Pai Natal e outros espaços dirigidos especialmente aos mais pequenos infantis.

Tudo com o objectivo de reforçar a dinâmica de Alenquer em torno da quadra de Natal, de trazer mais visitantes ao concelho e de gerar mais movimento no comércio local. Nesse sentido haverá, também, um concurso de incentivo à compra no comércio local que tem como primeiro prémio uma viagem à Ilha de São Miguel, nos Açores.

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page